Nutricionista Esportiva - Nutricionista Jaqueline Araujo | Nutricionista Esportiva RJ

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Nutricionista Esportiva na Nutrição Esportiva para Atletasnutricao-esportiva

  • A Nutricionista Esportiva, na nutrição esportiva equilibra o consumo de uma mistura feita com proteína isolada de soja, proteína do soro do leite e caseína, é a melhor opção para recuperação e crescimento muscular no pós treino.
  • Caseína - é uma proteína derivada do leite com uma taxa de absorção lenta. A sua digestão leva quatro horas e permite que o corpo tenha aminoácidos prontamente disponíveis para os músculos.
  • Proteína do soro do leite - tem absorção rápida, começando a entrar na corrente sanguínea em 15 minutos e proporciona uma liberação rápida de aminoácidos para auxiliar a recuperação muscular.
  • Proteína isolada da soja - é digerida mais rapidamente que a caseína e mais lentamente que o soro do leite. Conta com cerca de 30% mais glutamina e 300% mais arginina em comparação à proteína do soro do leite. Ela também proporciona níveis de leucina, um aminoácido essencial para o estímulo do crescimento muscular.
  • O desafio para o nutricionista esportivo é encontrar o equilíbrio entre as proteinas, carboidratos e gorduras para favorecer o aumento da massa muscular.